Registe-se

Mobilemax - Entregas e Envios

As encomendas efetuadas no site Mobilemax.pt poderão ser entregues por diversos parceiros logísticos, na morada indicada no ato de encomenda.​

 

Como são feitas as entregas das encomendas?​

As encomendas efetuadas são entregues por um dos parceiros logísticos, na morada indicada nos campos da secção “Morada Postal” no carrinho de compras.

As entregas são efetuadas de 2ª feira a 6ª feira em Portugal Continental em intervalos horários pré-definidos, que deverá selecionar no check-out.

Se não estiver na morada de entrega, deverá entrar em contacto com o parceiro logístico e seguir as suas indicações.

 

Qual o preço da minha entrega? Existem entregas gratuitas?​

Os portes de envio serão calculados de acordo com os valores praticados pelo parceiro logístico e apresentados no carrinho de compras junto ao valor dos artigos e adicionado ao valor total da encomenda.

No caso de ter um cupão ou vale aplicável ao valor para entrega será calculado após o abate de cupões e aplicação de descontos.

 

Prazos de entrega: quando é que vou receber a minha encomenda?​

 

O tempo de entrega depende do serviço de entrega que escolher e do parceiro logístico. As entregas poderão levar até 2 semanas dependendo da disponibilidade do artigo e localização da morada de entrega.

No caso de imprevistos ou situações alheias podem, exporádicamente, levar a prazos de entrega superiores.

 

Posso acompanhar a minha entrega?

Se o parceiro logístico disponibilizar plataforma para acompanhamento de encomendas será enviado o código da encomenda para que possa fazer o acompanhamento na plataforma designada para o efeito.

 

Estimativas de envio e entrega.

Todos os prazos são uma estimativa do tempo que demora entre o despacho dos produto dos nossos armazéns e a entrega na morada postal e podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Os itens na encomenda serão despachados quando disponíveis para entrega. Os artigos que apresentam a nota “Envio em X horas” são despachados do nosso armazém após as horas indicadas.

Será enviado um email no momento do despacho para o email inserido no campo email no carrinho de compras. Onde será informado da estimativa para a entrega da encomenda. Para resolução de problemas com as encomendas deverá contactar o apoio ao cliente do parceiro logístico. Os dias e horas indicados são sempre contabilizados como dias úteis.

Desenvolvido por: Creoconcept.com | MyCsite.com v4.9 - web design e criação de lojas online | Sitemap