Mobilemax - Entregas e Envios
As encomendas efetuadas no site Mobilemax.pt poderão ser entregues por diversos parceiros logísticos, na morada indicada no ato de encomenda.
Como são feitas as entregas das encomendas?
As encomendas efetuadas são entregues por um dos parceiros logísticos, na morada indicada nos campos da secção “Morada Postal” no carrinho de compras.
As entregas são efetuadas de 2ª feira a 6ª feira em Portugal Continental em intervalos horários pré-definidos, que deverá selecionar no check-out.
Se não estiver na morada de entrega, deverá entrar em contacto com o parceiro logístico e seguir as suas indicações.
Qual o preço da minha entrega? Existem entregas gratuitas?
Os portes de envio serão calculados de acordo com os valores praticados pelo parceiro logístico e apresentados no carrinho de compras junto ao valor dos artigos e adicionado ao valor total da encomenda.
No caso de ter um cupão ou vale aplicável ao valor para entrega será calculado após o abate de cupões e aplicação de descontos.
Prazos de entrega: quando é que vou receber a minha encomenda?
O tempo de entrega depende do serviço de entrega que escolher e do parceiro logístico. As entregas poderão levar até 2 semanas dependendo da disponibilidade do artigo e localização da morada de entrega.
No caso de imprevistos ou situações alheias podem, exporádicamente, levar a prazos de entrega superiores.
Posso acompanhar a minha entrega?
Se o parceiro logístico disponibilizar plataforma para acompanhamento de encomendas será enviado o código da encomenda para que possa fazer o acompanhamento na plataforma designada para o efeito.
Estimativas de envio e entrega.
Todos os prazos são uma estimativa do tempo que demora entre o despacho dos produto dos nossos armazéns e a entrega na morada postal e podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Os itens na encomenda serão despachados quando disponíveis para entrega. Os artigos que apresentam a nota “Envio em X horas” são despachados do nosso armazém após as horas indicadas.
Será enviado um email no momento do despacho para o email inserido no campo email no carrinho de compras. Onde será informado da estimativa para a entrega da encomenda. Para resolução de problemas com as encomendas deverá contactar o apoio ao cliente do parceiro logístico. Os dias e horas indicados são sempre contabilizados como dias úteis.